domingo, 13 de maio de 2012


Entrevista Com Bruna Barbosa Part. I

0

– Quem foi o maior incentivador da sua carreira? Você tem alguma inspiração?














Foi meus amigos.A minha inspiração são os jovens talentos!










–O que você espera com a chegada do seu Primeiro Álbum?












Espero que gostem do meu trabalho e das musicas.E que eu consiga agradar a todos com a minha musica.








–E ai, você acha que assim que lançar seu 1º CD ''BRUNA BARBOSA'' você consiga uma gravadora?












Sim!








–E ai você irá lançar algum clipe esse ano? Ou vai continuar com seus belos vídeos caseiros?


















Sim pretendo gravar clipes e mais vídeos, e as musicas vão continuar sendo regravações de outros artistas.












–Você pretende continuar no estilo gospel?




















Sim, mais posso cantar outros estilos de musica.







–Você vai continuar colocando seus vídeos na Internet?










Sim, e inclusive já estou preparando vídeos, mais ainda não sei quando serão publicados!






–Bem você tem mutos fans que te seguem no twitter (@TheBrunaBarbosa) quer deixar um recado para eles?









sim agradecer por eles contarem do meu trabalho e também pelo carinho deles e que eles continuam ouvindo as musicas.






–Bem estamos tentando conseguir o apoio da Electro Music no lançamento do CD!
qual a importância desse apoio nesse tão esperado CD
?







Que legal!!!
que eles possa realizar o meu sonho de gravar um cd e de mostrar o meu trabalho ;)





–Bem, você fez algum show ou participou de algum concurso de musica
?



Show nao mais de concurso sim.





Qual concurso vc participou?







Foi um concurso dos jovens talentos pela internet!






–E ai com a chegada CD que vai a venda online, quantos cds espera vender
?





150 não sei!




0 comentários:

Postar um comentário