domingo, 13 de maio de 2012


Minha Entrevista no Bruna Barbosa BR ;)

0

Bruna Barbosa Gospel retornará! \o/
(Atual: MY ALL BRUNA BARBOSA)

Letícia postou em sua conta oficial do twitter (@LeticiaBBGcom ) que oBrunaBarbosaGospel.blogspot.com retornará ao trabalho! Mais ainda não tem data correta para volta do Blog! Letícia pediu para avisar aos 50 leitores semanais que \o/ ''Vocês pediram, eu retornei'' Confira a entrevista que Letícia deu para nosso Blog ontem!



Letícia, tudo bom? Então Lê, o que te levou a fechar realmente o BBG e depois de 2 meses retornar!




Oi, Tudo sim hehe.... (...) Então né, eu fechei o blog porque estava sem tempo para publicar notícias, e de 3 meses para cá percebi que as noticias sobre a Bruna Caíram ai ficou um pouco difícil. E voltei com o blog por causa dos leitores do blog mesmo que encheram meu twitter antigo (@LeBruBarbosaG) pedido a volta do blog! *-*.


=), O BBG foi por 2 meses a Fonte nº 1 Sobre Bruna Barbosa, o que você acha que levou essa queda de audiência do seu blog?






Hihi, complicado, mais acho que perdi leitores com a chegada do (BrunaBarbosaBR) criado pelo @realwesleyrocha que em 6 meses fez um excelente trabalho no blog! E também pela chegada dos FCs do Twitter e o site oficial da Bruna que levou a queda de 48% do meu blog!



Que Dia o (BBG.blogspot.com) voltará já tem data correta?
E a equipe do Blog, continuará a mesma?






kkk, Todos já começaram a perguntar que dia o blog volta mais ainda não sei!
é que tenho que ver a questão da equipe do blog, é meio complicado comandar um blog sozinha! E vou mudar a equipe pelo fato de que muitos não cumpriram com seu dever profissional e tão simples!




Bem, Além do Site oficial da Bruna está vindo o (AllBrunaBarbosa) e o (BrunaBarbosaPhotoShoot) você tem medo ou pressentimento de perda de leitores com a chegada desses blogs revelações?





Não, na verdade um pouco, mais para que isso não aconteça de novo! kkk, estou preparando Promoções,jogos etc... apra tornar meu blog diferente e mais chamativo!





Bem, Lê, agradeço desde já pela entrevista para o BrunaBarbosaBR, *-*
Até a próxima entrevista! Bjs! *-* Espero que tenha gostado.... e tenho certeza que seu blog vai vir contudo e cada vez mais conhecido!





Eu que agradeço o espaço para falar um pouco sobre meu trabalho hehe! *-* Obrigado, e também desejo ao seu blog a cada dia mais, mais reconhecimento,mais sucesso e claro que cada vez mais aumente seus leitores, =) Até Mais 

Letícia Hannah Está Offiline no SpaceChat.com


--------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário