segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Tradução: Million Miles That Separate Us

0

Olhando a chuva cair
Pensando em você
Me lembro de como era bom
Ter você do meu lado
Não consigo de te equecer
Oh Baby
É tão difícil sem você
Eu me sentia segura do seu lado
Me sentia bem quando segurava minha mão
Por favor
Porque você não volta pra mim?
Preciso sentir seu amor
Preciso sentir seu abraço
Mas você está tão distante
Parece
Milhões quilômetros que nos separam
Seria bom
Ouvir o quanto você se importa comigo
Ouvir o que seria capas de fazer
Só pra me defender
Eu me sentia segura do seu lado
Me sentia bem quando segurava minha mão
Por favor
Porque você não volta pra mim?
Oh Baby
É tão difícil sem você
Preciso sentir seu amor
Preciso sentir seu abraço
Mas você está tão distante
Parece
Milhões quilômetros que nos separam
(RAP) Tudo parece tão distante
Entre eu e você
Parece
Milhões quilômetros que nos separam
Oh Baby, porque?
Por que não volta pra mim?
Tudo parece tão distante
Entre eu e você
Parece
Milhões quilômetros que nos separam
Oh Baby, porque?
Por que não volta pra mim?
Preciso sentir seu amor
Preciso sentir seu abraço
Mas você está tão distante
Parece
Milhões quilômetros que nos separam

Preciso sentir seu amor
Preciso sentir seu abraço
Mas você está tão distante
Parece
Milhões quilômetros que nos separam
Um Milhão de quilômetros

0 comentários:

Postar um comentário